Kit Invictus Eau de Toilette Paco Rabanne - Kit Perfume Masculino 100ml + Gel de Banho 100ml

Kit Invictus Eau de Toilette Paco Rabanne - Kit Perfume Masculino 100ml + Gel de Banho 100ml
Vizualizar: 2385 Fabricantes: Paco Rabbane
Código do produto: Kit Perfume Masculino 100ml + Gel de Banho
Pontos de fidelidade: 300
Disponibilidade: Em estoque
R$ 389,90
Qtd: Comprar

O Kit perfume Invictus por Paco Rabanne traz o melhor de fragrância para homens. O perfume masculino Invictus é conhecido como perfume da vitória, é o novo capítulo da saga de Paco Rabanne, baseado no contraste entre realidade e mitologia. Invictus Man tem apenas um objetivo: ser vitorioso!

O perfume Invictus por Paco Rabbane é um convite para uma nova realidade, onde força, elegância, prazer e virilidade se unem para proporcionar o poder ao homem. Inspirado pela emoção do esporte e competição, essa fragrância te convida a descobrir o sentimento de poder e vitória. Paco Rabanne Invictus é um perfume masculino para o homem determinado, que alcança seus objetivos e consegue suas conquistas fatalmente, Invictus é uma fragrância que inspira segurança, poder e dinamismo, traduzindo a masculinidade forte e moderna.

Nada melhor que um troféu para simbolizar a fantasia do Homen Invictus. Um frasco único, inovador, ousado, intenso e masculino. Não possui tampa, deve ser pulverizado pela parte de cima do frasco.

Fragrância - Um ímpeto fresco e vibrante:
Paco Rabanne Invictus é uma fragrância para o invencível, aquele a quem nada nem ninguém pode resistir. É um Perfume Amadeirado Aquático de fragrância texturizada. As notas do topo trazem frescor e elegância, com Toranja, Notas oceânicas e Tangerina. Já as notas do coração são detentoras de refrescancia e poder, com Folha de Louro e Jasmin. Por fim, as notas de fundo trazem o frescor amadeirado, com Madeira Guaiac, Musgo de Carvalho, Patchouli e Oriza e Ambargris.

Não há comentários para este produto.

Fazer um comentário

Nome:


Comentário:Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo: